IMG 20180525 152804530

No dia 8 de junho, às 11h30, a juíza diretora do Foro da Comarca de Blumenau, Dra. Quitéria Tamanini, participará da reunião do conselho da Subseção. O convite foi feito pelo presidente da Subseção Romualdo Paulo Marchinhacki, para que a magistrada apresente o projeto de gestão e a situação local do Poder Judiciário.

Recentemente o presidente e a vice, Maria Teresinha Erbs, estiveram reunidos com a magistrada para discutir pleitos e reivindicações da classe, por ocasião da reunião agendada com o presidente do TJ, desembargador Rodrigo Collaço. O encontro aconteceu no dia 9. Veja aqui.

A entidade promoveu levantamento nos Fóruns Central e Universitário, com as necessidades administrativas e oficiou ao Tribunal com informações trazidas pelos advogados. Vide aqui.

A visita da magistrada ao Conselho será aberta a todos os advogados.