WhatsApp Image 2018 05 23 at 19.06.39

O advogado Marcelo Castelain Maba participou da reunião da Comissão de Direito do Consumidor, no último dia 23. O encontro aconteceu na sede da Subseção e foi liderado pelo coordenador da comissão, Guilherme Simões de Barros.
Um dos temas centrais da reunião versou sobre a discussão dos reflexos da recuperação judicial da empresa Oi nos créditos de partes e dos advogados de Blumenau. A partir desta abordagem surgiu a ideia de promover evento, inicialmente em julho, para esclarecer à classe algumas ferramentas acerca de eventuais negociações com a empresa.
A comissão ainda planeja promover outras atividades voltadas ao aperfeiçoamento profissional, o que deve ser anunciado em breve.
Uma visita ao novo coordenador do Procon, advogado André Cunha, é uma meta da comissão para os próximos dias, com objetivo é estreitar os laços com o referido programa.
Interessados em integrar os trabalhos da comissão são sempre bem vindos, basta apenas registrar interesse preenchendo formulário neste link aqui.

Attachment 1