Notícias

27062018093640601 capa sympla 1200x444px blumenau

Palestra agendada para o dia 15 marcará início da capacitação no Vale do Itajaí

Está marcado para a próxima quarta-feira, dia 15, o lançamento do Programa ADV Gestão em Blumenau. A parceria entre o Sebrae/SC e Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) tem como objetivo capacitar com as principais ferramentas de gestão os escritórios de advocacia do Vale do Itajaí.

Para marcar o evento haverá uma palestra com o tema “Os fatores de sucesso da nova advocacia”, com Patrícia Santos,a partir das 19h no auditório da OAB Blumenau. Inscrições gratuitas neste link

As faculdades de Direito preparam os acadêmicos para o mundo jurídico, porém a parte da administração de um negócio por vezes passa despercebida. Por isso, esta é uma excelente oportunidade para ampliar conhecimento e se preparar para um mundo cada vez mais competitivo”, explica Donizete Böger, coordenador regional do Sebrae Vale do Itajaí.

O programa ocorre em outras sete cidades de Santa Catarina. Entre os temas abordados estão gestão de Custos, Finanças e Honorários, Marketing Jurídico e Planejamento Estratégico.A iniciativa responde a uma demanda de advogados e escritórios de advocacia de todo o estado.

Segundo o delegado da CAASC de Blumenau Fábio Loes "o evento é uma ótima oportunidade para que os advogados possam conhecer ferramentas e implementar melhorias em seus escritórios. O que se oferece neste encontro é uma experiência transformadora e muito válida, cujos reflexos são sentidos em pouco tempo e com custo acessível".

Para ter acesso ao programa ADV Gestão, os advogados associados devem entrar em contato com o Sebrae de Blumenau através do telefone (47) 3702-6408.

 

post whatsapp ADV 1080x1920px blumenau

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.