netWhatsApp Image 2018 08 03 at 14.30.32

Mais de 20 bachareis e estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito receberam na última sexta-feira (03) seus certificados de habilitação no Exame de Ordem.  A vice presidente Maria Teresinha Erbs e a coordenadora da comissão de Ensino Jurídico Marjo Andreatta fizeram a acolhida aos novos aprovados. Veja fotos aqui.
O Exame de Ordem Unificado é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o Estatuto da Advocacia.
Confira abaixo quem são eles: Anadamaris Vegini; Ariane Caroline Pasta; Bianca Regina Alves Marinho; Carlos Henrique Fernandes Caniceiro; Danielle Erd De Souza Leão; Donaire Baade; Ducimery Ferreira Magahaes Benevides; Eduardo José Freitas Rodrigues; Elienai Célia De Jesus Machado Da Silva Lopes; Eloisa Helena Magalhães Da Costa; Jonatas Turinelli; Kauara Cindy Tribess; Maira Sibele Santos; Mariana De Araújo Nora; Nathalia Santos De Souza; Priscilla Caroline Muniz; Raquel Riffel; Tadeu Menezes De Andrade; Tamara Fernanda Theis; Tiago Sestrem e Vitor Miguel Curi Piva