Notícias

MESARIOS1

O pleito eleitoral na OAB acontecerá no dia 28 de novembro, entre 9 e 17h e nove urnas serão instaladas em Blumenau.

Assim, a presidente da Comissão Eleitoral da OAB/SC Nerilde Vanzella solicitou a indicação de mesários para auxiliar nas eleições até no próximo dia 1º, conforme ofício circular 003/2018-SE.

Serão necessários 36 advogados, inscritos nesta Subseção para exercer este relevante trabalho e ao final receberão certificado alusivo à participação.

As mesas são formadas por presidente, primeiro e segundo mesários, além de um suplente. Cabe aos membros das mesas receptoras organizar os trabalhos das seções eleitorais durante as eleições. Eles recebem o eleitor, colhem e conferem a assinatura e liberam a urna para o voto. Na seção eleitoral, o presidente é a autoridade máxima, responsável pelo sigilo do voto de cada eleitor e pela tranquilidade da votação, além de zelar pela segurança da urna eletrônica durante todo o processo.

O presidente da Subcomissão Eleitoral na Subseção é o advogado Dr. Roberto Grossenbacher Neto.

Habilite-se aqui para atuar como mesário.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.