Notícias

WhatsApp Image 2018 10 04 at 16.17.35

O lançamento aconteceu na segunda-feira, 01, na sede da OAB catarinense, em Florianópolis.
Thiago Souza de Albuquerque, membro da Comissão de Moralidade Pública da OAB Blumenau e representante da advocacia catarinense no Observatório Social do Brasil, esteve presente e representou a Subseção. Quem também esteve presente foi Leomir Minosso, ex-presidente do Observatório Social de Blumenau.
O ato de lançamento contou com a presença de diversas lideranças da sociedade civil e com o presidente da Seccional, Paulo Marcondes Brincas.
O Observatório Social Estadual será o primeiro fora da sede do Observatório Brasil e tem como função fiscalizar e acompanhar as contas públicas dos Poderes Executivo, Legislativo e do Judiciário.
“Boas práticas, controle dos gastos públicos, transparência, eficiência e compliance, esses serão o foco do Observatório. Se quisermos um Brasil melhor, temos que fazer a nossa parte. Só votar e esperar que algo mude, não adianta”, destaca Thiago Souza de Albuquerque, que também é membro voluntário do Observatório Social de Blumenau.
O Observatório Social Estadual de Santa Catarina já conta com mais de 40 entidades apoiadoras. A organização está aberta para contribuições de cidadãos e instituições que desejarem participar.
Em breve será constituída a diretoria e o começo do funcionamento propriamente dito.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.