WhatsApp Image 2018 10 24 at 11.42.57

Na manhã do último dia 24, a Subseção foi sede de reunião do Fórum Municipal Permanente das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte de Blumenau. Os advogados Ademir Cristofolini e Rafael Dimitrie Boskovic representam a entidade no referido Fórum que também é composto por membros da ACIB, CDL, SEBRAE, SESCON, AMPE e Observatório Social.
A implantação do Fórum foi oficializada através da portaria nº 20.719, de 11.04.2017, em conformidade com a Lei Complementar Municipal nº 1.060, de 23.06.2016. O objetivo é orientar e assessorar a formulação de uma Política Municipal de Desenvolvimento para as Micro e Pequenas Empresas de Blumenau, além de acompanhar e avaliar a sua implantação. Cerca de quinze instituições compõe o Fórum, que visa orientar e assessorar a formulação de uma Política Municipal de Desenvolvimento para as Micro e Pequenas Empresas de Blumenau, além de acompanhar e avaliar a sua implantação.