A reunião ocorreu na Controladoria-Geral do Município
Foto: Eraldo Schnaider
Em cumprimento da agenda permanente entre Prefeitura e Observatório Social de Blumenau (Osblu), na manhã desta quinta-feira, dia 1º de novembro, aconteceu uma reunião para dar continuidade às tratativas de aperfeiçoamento do serviço público municipal.
Na ocasião tratou-se, entre outras demandas, a implementação de indicadores de aferição da qualidade do serviço público, do aprimoramento dos dados do Portal da Transparência, das atividades desenvolvidas pelos Conselhos Municipais e sua divulgação no Portal da Transparência, da ferramenta de automação de processos digitais da Prefeitura, além de uma visita técnica conjunta no CIAD a ser agendada para acompanhamento daquelas atividades.
A reunião ocorreu na Controladoria-Geral do Município - CGM e contou com a participação do Controlador-Geral, Rodrigo Jansen, da Diretora de Transparência, Camila dos Santos, da Gerente de Transparência, Bruna Amaral e do Diretor de Sistemas e Inovação, Júlio Silva. Por parte do Osblu o Presidente, Jorge Lobe e do Secretário Executivo, Carlos Roberto Pakucaewsky.
Ficou programado o retorno das conversas para a última semana de novembro.
Fonte: PMB