Notícias

carteiras612

A última solenidade de entrega de carteiras aconteceu no dia 6 e reuniu oito novos advogados, que prestaram compromisso na sede da Subseção. São eles: Adriane Mannerich; Cesar Roberto Vargas Pergher; Diego Felipe Tomio; Estéfeni Caroline Klinger; Franciela Manoela Laffin; Genison Ademar Lopes da Silva; Taíse Amaral Benites e Tiago Sestrem foram recebidos pelos dirigentes da atual e da nova gestão.

O presidente da Subseção Romualdo Marchinhacki destacou que estes são últimos dias da gestão dele, cumprimentando carinhosamente todos os presentes. Emocionado, o advogado Guilherme Simões de Barros. vice-presidente eleito, fez o discurso de boas vindas aos recém ingressos.

Registra-se ainda a presença dos delegados Egídio Ferrari e Paulo Koerich, além da vice presidente da Subseção Maria Teresinha Erbs, os coordenadores de comissões Mariella Kraus e Marcelo Duran.

Somente em 2018, cerca 150 advogados novos advogados ingressaram nos quadros da OAB Blumenau.

A solenidade foi transmitida ao vivo pelo Facebook da OAB e as fotos já está disponíveis aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.