Notícias

DIRETORIACOMDRRAFAEL

O primeiro encontro oficial da diretoria da Subseção com o presidente da Seccional, Rafael Horn, aconteceu no último dia 15, no gabinete da OAB/SC, na capital.

A meta foi manter o diálogo sempre ativo, além de alinhar detalhes para um plano de gestão participativo. Reivindicações foram apresentadas pela entidade e questões de ordem administrativo-financeira ajustadas.

O presidente Horn foi solícito aos pleitos e inclusive agendou conversa com os advogados de Blumenau e Pomerode, para os dia 22, às 10h, na sede da Subseção. Leia mais aqui.

“A reunião foi bastante producente e almejamos manter diálogo franco, constante e direto em prol da classe, tudo com fito na construção de alianças sólidas e eficientes”, garante a presidente da Subseção Maria Teresinha Erbs.

Participaram da reunião ainda parte da nova diretoria da Subseção: vice presidente, Guilherme Simões de Barros, a secretária geral Denise Alessandra Krug Demmer e o secretário adjunto, Marcelo Geiser Duran.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.