Notícias

INDAIAL28.01.19

A última segunda-feira, 28, foi de posse na Subseção da OAB em Indaial, com a advogada Franciele Packer Jacobsen na presidência.

O ato contou com a participação da presidente da OAB Blumenau, Maria Teresinha Erbs, do ex-presidente da Subseção e delegado da CAASC Romualdo Marchinhacki, do ex-presidente da Subseção de Indaial, Henrique Kloch, do vice-presidente da CAASC, Pedro Cascaes Neto, do prefeito de Indaial, Andre Moser e do vereador Osvaldo Metzner, representando o Poder Legislativo, além de outras autoridades.

Em seu discurso, Franciele Packer lembrou que já esteve à frente daquela Subseção em duas gestões e defendeu uma OAB forte e combativa, que luta pela valorização, respeito e dignidade da profissão, bem como defensora das prerrogativas.

Na ocasião, além da nova diretoria, os conselheiros e delegados da CAASC foram empossados pelo presidente da Seccional da OAB Rafael Horn que destacou a importância da união da classe.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.