IMG 20190411 105241767

A nomeação da delegada da OAB em Pomerode Débora Cristiane Wandalen da Silva ocorreu oficialmente no último dia 11, na sede da Subseção. O ato solene foi liderado pela presidente da OAB Blumenau, Maria Teresinha Erbs e estava previsto no edital de convocação da consulta prévia para escolha dos representantes naquela Comarca. Vide aqui.

Através da Portaria 51/2019, a advogada passa a atuar como delegada da unidade. Ela foi escolhida entre os advogados que participaram do certame, no início deste mês. Terá a atribuição de coordenar as atividades da delegacia de Pomerode, inclusive tem a incumbência de auxiliar a diretoria da Subseção no recebimento e encaminhamento das demandas dos advogados que lá atuam.

O Conselho da OAB/SC Subseção de Blumenau deliberou no ano de 2013, por conferir maior autonomia à representação da classe no âmbito daquela Comarca e aprovou a Resolução 01/2013. Nela, os advogados de Pomerode passam a ser consultados previamente à nomeação do seu representante de Ordem.