Notícias

20240129 conselho primeira site

A primeira sessão do ano do Conselho da OAB Blumenau ocorreu na sexta-feira, 26 de janeiro, na sede da entidade. Foi a 23ª reunião realizada na atual gestão da subseção.

O Conselho é gerido pelo presidente da entidade, Rodrigo Eduardo Soethe e tem aproximadamente cinquenta membros, entre conselheiros titulares e suplentes.

Na abertura do calendário de sessões também estavam presentes a secretária geral da OAB Blumenau, Roberta Wust Zanini, a secretária adjunta, Walkyria Leite Bastos Pereira, o tesoureiro, Harry Ern Jr, e a ouvidora, Rosana Christine Hasse Cardozo.

As atribuições do Conselho estão descritas no §3º do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, traduzindo a linha de atuação das principais decisões na subseção. O destaque vai para a apreciação e deliberação de questões processuais e administrativas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.