Notícias

20240129 tributario cartilha site

O presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB Blumenau, Osnildo de Souza Júnior, participou da primeira reunião do ano do Conselho da entidade. O objetivo foi apresentar a cartilha sobre a tributação que incide sobre as atividades dos advogados.

Osnildo destacou que o material foi elaborado pelos membros da comissão e a publicação reflete o compromisso da subseção com a informação e orientação de seus profissionais. A publicação foi desenvolvida sem custos pela BLF for Business Social Media.

O conteúdo enfatiza a tributação do advogado autônomo, tributação do advogado associado, tributação do advogado empregado, tributação do advogado sócio, tributação da sociedade de advogado (PJ) e ainda tributação das parcerias.

“Esperamos que os advogados utilizem esta valiosa ferramenta para otimizar suas práticas e cumprir com as obrigações legais. Cumprimentamos todos aqueles que trabalharam na incansável busca pelo conhecimento e por tornar este recurso disponível à comunidade jurídica”, concluiu o presidente da OAB Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe.

A cartilha está disponível neste link 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.