Notícias

202402070921430

Um novo ramal para o atendimento dos advogados e advogadas catarinenses em relação às Prerrogativas e Defesa dos Honorários foi instalado na Seccional. Sendo assim, o antigo número não está mais operante. O novo número para atendimento é 3239-3641, disponível 24h.

O canal de atendimento tem o objetivo de servir a advocacia de Santa Catarina. Nele, podem ser feitas denúncias sobre situações em audiência, Fórum, delegacia da cidade e tudo mais que envolver violação de prerrogativas.

Vale lembrar que as informações coletadas neste canal serão verificadas pela equipe da OAB/SC e todos os dados são mantidos em sigilo.

“O Defesapp é uma ferramenta que alia a rapidez com o servir a advocacia. Com ele, podemos resolver as questões que envolvem as prerrogativas de forma muito mais rápida, tendo acesso de forma quase imediata e podendo prestar os primeiros auxílios. O novo número já está operante e pode ser usado por nossos advogados e advogadas. Se tiverem problemas, não exitem em nos chamar”, reiterou a presidente da Ordem catarinense, Cláudia Prudêncio.

“Esse canal é de grande importância para dar suporte aos nossos advogados e advogadas catarinenses. A OAB Santa Catarina através de sua Comissão de Prerrogativas e Defesa de Honorários, estará sempre presente e atenta para defender nossos profissionais”, salientou o presidente da Comissão de Prerrogativas e Defesa de Honorários da OAB/SC, Pedro Braga.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.