Notícias

20240209 prb segurança site

A direção do Presídio Regional de Blumenau (PRB) pede aos advogados que acessarem a unidade prisional que observem as regras internas de segurança. Nesse sentido, é importante que os profissionais permaneçam apenas na sala dos advogados.

A circulação em outras áreas, como pátio, setores de segurança e saúde, pode prejudicar a segurança da unidade, dos servidores e dos próprios advogados. Assim, a espera para atendimento deve ocorrer apenas na sala dos advogados.

O diretor do presídio, Augusto Gregory Hilgenberg Ijaille, alerta ainda que na eventualidade de maiores informações, solicitação de procuração ou outra demanda, o advogado deverá utilizar o interfone no interior da sala dos advogados para comunicação com o Setor de Segurança.

Para acessar a íntegra do expediente enviado à Comissão de Segurança Pública da Subseção, presidida pelo advogado Jean Carlos Martins Rodrigues, clique aqui 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.