Notícias

20240209 sindguardas site

Diretores da OAB Blumenau receberam na quinta-feira, 8 de fevereiro, representantes dos agentes de trânsito da cidade. Participaram do encontro o delegado do Sindicato dos Guardas do Estado de Santa Catarina (Sindguardas-SC), Lucas Barbosa Tavares, e o presidente da Associação da Guarda Municipal de Blumenau e Região Metropolitana do Vale do Itajaí (Asguard), Jefferson Camargo.

No primeiro semestre do ano passado, os representantes da Guarda Municipal de Trânsito estiveram na OAB Blumenau dialogando sobre algumas demandas da categoria e gestão de trânsito. Leia mais aqui

Na nova visita institucional, eles agradeceram o espaço recebido na OAB e destacaram a importância da interlocução da instituição com as autoridades para a busca de soluções para os problemas da categoria.

Participaram da reunião, o presidente da OAB Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe, o vice-presidente, Everton Freygang, a secretária geral, Roberta Wust Zanini, a secretária adjunta, Walkyria Leite Bastos Pereira, o tesoureiro, Harry Ern Jr, e a coordenadora geral das comissões, Madelaine Margit Ziegler Zimmermann.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.