Notícias

20240216 trt presidente site

O desembargador presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-12), Amarildo Carlos de Lima, e o juiz auxiliar Paulo André Cardoso Botto Jacon receberam na tarde de quinta-feira, 15 de fevereiro, representantes da OAB Blumenau. Participaram da reunião o presidente, Rodrigo Eduardo Soethe, o vice-presidente, Everton Freygang, e a coordenadora geral das comissões, Madelaine Margit Ziegler Zimmermann, além dos advogados Aurélio Miguel Bowens da Silva e Salézio Stähelin Junior.

O encontro teve como principal objetivo atualizar a OAB Blumenau sobre a movimentação relacionada às mudanças na estrutura da Justiça do Trabalho na cidade. O imóvel situado na Avenida Beira Rio deve voltar a abrigar as quatro varas trabalhistas da cidade. Para isso, está prevista uma reforma geral. O cronograma prevê que os trabalhos sejam finalizados até o final deste ano.

A mudança decorre da necessidade de desocupação da estrutura hoje estabelecida no edifício do Banco do Brasil, na Rua XV de Novembro.

Os diretores da OAB Blumenau solicitaram especial atenção ao espaço destinado, na nova estrutura, para a sala de atendimento da OAB. Também se colocaram à disposição para auxiliar no que for necessário para que todo o processo gere os menores contratempos possíveis à advocacia.

O tema tem acompanhamento contínuo da Comissão de Direito do Trabalho da OAB Blumenau. O grupo é presidido pelo advogado Thiago Sevegnani Baehr. Para conhecer mais sobre o trabalho da comissão, acesse bit.ly/oabnubtrabalho.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.