20240220 esa nacional site

A Escola Superior de Advocacia Nacional – ESA Nacional oferece diversos cursos on-line à classe que vão desde opções gratuitas até pós-graduação.

A instituição é o braço educacional do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e tem por finalidade fomentar a educação continuada para o exercício da advocacia, viabilizando o acesso à aperfeiçoamento de qualidade para os(as) advogados(as) de todo o Brasil e fomentando ideias em torno da construção de novos paradigmas jurídicos, nas diversas áreas do Direito.

Abaixo, alguns temas abordados gratuitamente:

Desjudicialização e o Futuro da Advocacia
Iniciação à prática da Adcocacia
Prevenção e solução extrajudicial de litígios familiares

Saiba mais aqui ( https://esa.oab.org.br/home/ver-cursos?filter_categories_id%5B%5D=24&filter_course_id= )

A Esa Nacional também oferece cursos livres, com custo. Confira alguns temas disponíveis:

• Direito Condominial: introdução e aplicação prática
  • Gestão jurídica 4.0 e metodologias ágeis para o Direito
  • Inventário: aspectos processuais
  • Honorários sucumbenciais: questões polêmicas, práticas e atuais

Saiba mais aqui

Há ainda cursos de pós-graduação em inúmeras áreas do Direito. Acesse a relação aqui