Notícias

20240223 comunica site

A semana foi movimentada para a OAB Blumenau nos meios de comunicação da cidade. Na segunda-feira, a presidente da Comissão de Direito do Consumidor, Neila Aparecida Barcelos, foi ao Jornal da Mix, da Rádio Mix Blumenau, para falar sobre a cobrança de serviços, tema motivado pela polêmica da maquiagem de casamento.

Já na quarta-feira, o presidente da OAB Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe, participou do programa Na Boca do Povo, da Rádio Itaberá/Bandeirantes. Com o jornalista Jorge Theiss, Rodrigo conversou sobre as atividades da entidade programadas para 2024.

Por fim, na quinta-feira, a presidente da Comissão OAB por Elas, Denise Aparecida Braz da Luz, e a vice-presidente, Márcia Correia dos Santos Kirsten, participaram de uma entrevista no portal O Blumenauense. Ao apresentador Claus Jensen elas explicaram como funciona o trabalho da comissão que orienta mulheres vítimas de violência.

Assista abaixo às entrevistas

https://www.youtube.com/embed/hsAoAEavkLs?si=kQEw5rslXSHMIT8P

https://www.youtube.com/embed/0UEOG0uGng0?si=UnAbNsJso0otJtKB

https://www.youtube.com/embed/exk3JhQu82Q?si=htk6z6zwVe_pttk5

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.