Notícias

20230223 galeria ted site

Os advogados de Blumenau José Elvas de Aquino Neves, Celso Pereira dos Santos e Roberto Grossenbacher foram homenageados nesta semana na sede da OAB/SC, em Florianópolis. Eles foram presidentes do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) de Blumenau entre os anos 2004 e 2012 e agora estão na galeria de ex-presidentes inaugurada na quinta-feira, 22 de fevereiro.

A galeria surgiu com a revitalização do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da seccional catarinense da OAB, que ganhou pintura, piso, fiação e divisórias. O evento de entrega do espaço contou com a presença de José Elvas de Aquino Neves e Roberto Grossenbacher.

Pela diretoria da OAB Blumenau estiveram presentes o presidente, Rodrigo Eduardo Soethe, o vice-presidente, Everton Freygang, e o tesoureiro Harry Ern Jr. O conselho municipal foi representado pelo conselheiro Eduardo Creuz, também membro do Tribunal de Ética e Disciplina desta gestão.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.