O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado Coêlho, nomeou nesta sexta-feira (01) os novos integrantes da diretoria da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad). Paulo Marcondes Brincas (CAA/SC) foi nomeado coordenador nacional.

Também compõem a nova diretoria, como coordenadores regionais, Carlos Fábio Ismael dos Santos Lima (CAA/PB - Região Nordeste), Carlos Augusto Alledi de Carvalho (CAA/ES - Região Sudeste), Manoel Veríssimo Ferreira Neto (CAA/RO - Região Norte) e Ricardo Alexandre Rodrigues Peres (CAA/DF - Região Centro-Oeste).

A Concad é o órgão do Conselho Federal que congrega as 27 Caixas de Assistência dos Advogados do País. Um de seus objetivos é integrar as entidades e contribuir para que todas as CAAs desenvolvam o trabalho de forma equilibrada, garantindo assim aos 750 mil advogados inscritos na OAB uma assistência mais qualificada.

Fonte: Conselho Federal da OAB Site: http://www.oab.org.br/noticia/25083/nomeada-diretoria-da-coordenacao-nacional-das-caixas-de-assistencia  Acessada em 04/02/13