Notícias

mpsc vertical

O corregedor-geral do Ministério Público de Santa Catarina, Gilberto Callado de Oliveira, estará em Blumenau no dia 17 de novembro. Das 9h às 11h, na sede do MP em Blumenau, Oliveira estará à disposição dos advogados para receber informações acerca do trabalho das Promotorias de Justiça. A vinda do corregedor-geral do MP está inserida nas atividades de correição ordinária nas Promotorias de Justiça, que ocorre de 17 a 28 de novembro, na Comarca de Blumenau.
A correição é uma atividade regulamentada no art. 60 do Regimento Interno da Corregedoria-Geral do Ministério Público, que tem o seguinte texto:

Art. 60. A correição ordinária será efetuada nas Promotorias de Justiça, tendo por finalidade verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade do Promotor de Justiça no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais e das determinações da Procuradoria-Geral de Justiça e da Corregedoria-Geral do Ministério Público, sua participação em atividades comunitárias, prevenindo ou dirimindo conflitos, participando de reuniões, palestras, audiências públicas e vistorias, sua contribuição para a consecução dos objetivos definidos pela Administração Superior do Ministério Público, assim como sua conduta pessoal.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.