OAB na Mídia

Entidades ouvirão candidatos

04 de setembro de 2014 0

Entidades empresariais de Blumenau se uniram para ouvir os candidatos a vagas no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa nas próximas eleições. No dia 10 de setembro ouvirão os candidatos a deputado federal e senador e no dia 17, os candidatos a deputado estadual. Será na sede da OAB (Rua dos Advogados, 180 – Água Verde), das 19h às 22h.

Os candidatos serão convidados e os interessados devem se inscrever com antecedência. As três horas de cada evento serão divididas pelo número de inscritos. Cada um deve usar no máximo metade do tempo disponível para a apresentação e o restante para responder perguntas das entidades.

Somente associados das entidades poderão participar dos eventos.

Entidades:

-  Associação Empresarial de Blumenau (Acib)
- Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais de Blumenau (Ampe)
- Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau (CDL)
- Conselho de Desenvolvimento da Itoupava Central (Codeic)
- Intersindical Patronal de Blumenau
- Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Blumenau
- Observatório Social de Blumenau (Osblu)

Fonte: Blog do Pancho

Site: http://wp.clicrbs.com.br/pancho/2014/09/04/entidades-ouvirao-candidatos/?topo=52,2,18,,159,77/feed/atom/

Acessado em: 24/09/2014