Notícias

340X200 DS

Será no dia 27 de junho, às 19h, a próxima reunião da comissão de Direito Securitário da Subseção, coordenada pelo advogado Emerson dos Santos Magalhães. O encontro acontecerá na sede da entidade.
Todos os inscritos podem integrar e colaborar dos debates e estudos sobre a matéria. Um dos destaques deste encontro versará sobre a programação do mês do advogado, em especial, no que tange à palestra já confirmada para dia 9 de agosto, a ser ministrada por renomada palestrante.
Analisar a constitucionalidade e legalidade de atos jurídicos, públicos ou privados relacionados a matéria, bem como instruir, sempre que necessário, a sociedade blumenauense acerca de alterações legais, constitucionais, doutrinas e/ou jurisprudenciais, especialmente as pessoas carentes são algumas das atribuições desta comissão. Para participar é simples, basta inscrever-se aqui
As comissões são órgãos exclusivamente de assessoramento e tem por objetivo auxiliar a Diretoria e o Conselho da Subseção, no cumprimento dos seus objetivos institucionais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.