A presidente da OAB Blumenau, Maria Teresinha Erbs, e o tesoureiro da entidade, Daniel Reginatto, participaram da reunião do Conselho de Administração do Hospital Santo Antônio, no último dia 21 de março.

Em pauta três importantes tópicos: homologação das decisões do Conselho Curador, escolha dos membros que irão compor o Conselho Curador e ainda a escolha dos representantes que irão compor o Conselho Fiscal.

A OAB estará representada pelos advogados Dante Aguiar Arend e Aurélio Miguel Bowens da Silva no Conselho Curador da instituição. Este conselho é um órgão de deliberação, gestão e representação da Fundação. É ele quem determina, fiscaliza e aprova as políticas de funcionamento da Instituição, detendo grande relevância e responsabilidade na administração hospitalar.

Além da OAB, a AMB; FURB; ACIB; CDL; AMPE e SESCON são algumas das entidades que compõem o conselho.