HERING

A OAB/SC Subseção de Blumenau recebeu patrocínio da Cia Hering relativo à impressão de cartilhas do Projeto OAB Vai à Escola.
O coordenador da Comissão Eduardo Schernikau Creuz agradeceu a colaboração do advogado Gilson Renato dos Santos, o qual intermediou as tratativas, a fim de garantir êxito nesta empreitada.

Novas parcerias serão traçadas, almejando a impressão de 8 mil exemplares a serem distribuídos gratuitamente aos alunos, com intuito de contribuir com o aprimoramento da cultura e incentivar o jovem a se manter informado sobre seus direitos e obrigações como cidadão.