Comissões

WhatsApp Image 2021 11 16 at 16.51.30

A comissão “OAB por Elas” tem o objetivo de oferecer amparo à mulher em situação de violência, através de atendimento resolutivo, feito por advogadas voluntárias.
O projeto consiste em prestar assistência gratuita e voluntárias às mulheres de baixa renda, norteando sobre os encaminhamentos necessários para que a vítima, seja efetivamente acolhida e possa ter o atendimento psicológico, jurídico e assistencial necessário para seguir a vida.
Em caso de ação judicial, estas mulheres também contarão com o acompanhamento jurídico importante, prestado pela Defensoria Pública. Elas também receberão suporte e acolhimento, oferecidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMUDES.
No primeiro momento, os atendimentos serão realizados pelas advogadas na Delegacia e acontecem nas segundas-feiras, das 9 às 17h. Uma escala será atualizada mensalmente.
Todas as advogadas interessadas que aderirem ao projeto, receberão um curso com as informações pontuais sobre este atendimento. Lembrando que o serviço é voluntário e neste momento, não se destina a propositura de ações, mas sim de um atendimento jurídico-social.


Imagem do WhatsApp de 2023 04 17 às 11.19.19

BLUMENAU

Presidente Denise Aparecida Braz da Luz

Vice Presidente Márcia Correia dos Santos Kirsten


POMERODE

Imagem do WhatsApp de 2023 10 26 às 09.27.05 b4a50874

Presidente Claudia Roczanski Pinheiro


 

20240315 elas vice site

Vice Presidente Jéssica Pulga


 oabpor elas formulario


Regulamento Projeto OAB Por Elas

Fluxograma

Formulário de Atendimento DPCAMI

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.