Convênios

Filtro 
Razão Social Benefícios
51.253.024 SARAH KNOFF 20% de desconto em todo o Brechó + brinde especial
Academia GSM Personal & Fitness Benefícios: Desconto de 8% no GSM BURN ZONE - 1h Treino Funcional em Grupo. - 6h às 11h45 e das 16h às 21h Desconto de 5% no GSM FAST - 30min Treino Funcional em Grupo - Segunda e quarta - 11h45 às 12h15 - Terça e Quinta - 12h10 às 12h40 Desconto de 5% no Pilates com Aparelho - 8h às 21h Desconto de 10% na Liberação Miofascial e Ventosaterapia
Academia Velocity Blumenau Aulas bônus na compra de pacotes. Consultar a recepção Velocity Blumenau para mais informações. Instagram: @velocity.blumenau
ADHERING Saiba mais sobre os valores vigentes através do convênio, acessando site da ADHERING
AMATRA12 20% de desconto na mensalidade da Pós-Graduação
AMETILIS ODONTOLOGIA INTEGRADA LTDA 10 a 15% para procedimento odontológicos, área da saúde e estética.
Andréa Salvadori Alexandre Benefícios de alivio das dores, bem estar e equilibrio, um delicioso chá de ervas naturais e 20% de desc. nos atendimentos.
Barbearia Amadeu Ótima localização no centro de Blumenau, ambiente climatizado com amplo espaço, área social para descontração enquanto aguarda atendimento e com valor diferenciado para a Ordem. 15% de desconto.
BEKKO COMÉRCIO DE CONFECCÇÕES lTDA Descontos de 15% em todos os produtos podendo parcelar em até 5x no cartão de crédito.
Bento e Santos Comércio de Artigos do Vestuário LTDA A Mann Haus Blumenau oferece 10% de desconto na compra de qualquer produto da loja e parcelamento em até 5x sem juros. O desconto não é cumulativo com preços promocionais.
BLuê Escovaria Valor especial de R$40,00 pelo serviço de Escova.
Bluit Idiomas (Get it Blumenau) Na parceria exclusiva Get it e OAB você terá: 35% de desconto até o final do curso; Taxa de matrícula isenta; Aulas de alto nível de inglês ou espanhol com professores especializados e rodízio de professores; 1 ano de conversação gratuita após a conclusão do curso; Flexibilidade de horários para se adequar à sua rotina; Sem multa contratual em cancelamentos
Blumenau serviços estéticos Advogados e associados ganham 3 sessões de depilação a laser nas axilas grátis e 55% de desconto na compra de qualquer tratamento.
BRASIL EDUCACAO S/A Desconto cumulativo de 30% nos cursos
Cafehaus A loja Cafehaus situada à rua Humberto de Campos concede desconto aos advogados e às advogadas apenas no serviço de buffet/kg, no almoço. O desconto é pessoal e estará apto à sua concessão o advogado e a advogada que apresentar a carteira da OAB no momento da pesagem. O valor do buffet/kg poderá ser consultado no dia da visita à loja.
CESUMAR - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MARINGÁ - LTDA Desconto de 20% nas mensalidade durante todo o curso, (sendo 10% do convênio e 10% de pontualidade) em todos os cursos de Graduação EAD e híbrida, Profissionalizantes, Técnicos e Pós-graduação.
CHRISTIE EDITH ROSA DA SILVA DE SA 08630381906 - Redução de custos com encargos e direitos trabalhistas; - Redução de custos com treinamento de funcionários; - Redução de custos com estrutura e equipamentos necessários ao trabalho; - Otimização de tempo e recursos; - Foco no crescimento empresarial. *Desconto especial de 10%
Christine Bianchi - Psicóloga 20% desconto para associados, filhos e cônjuges, nos seguintes serviços: Terapia EMDR. Psicoterapia Positiva. Orientação Vocacional e Profissional.Reorientação de Carreira. Orientação para aposentadoria. Mentoria em Carreira. Coaching Pessoal e Carreira. Recolocação Profissional.
CI Intercâmbio e Viagem Blumenau - 10% de desconto no seguro de viagem (que compreende seguro de saúde e assistência de viagem); - 25% de desconto na taxa de aconselhamento (serviço CI) para cursos de idiomas no exterior, High School e Intercâmbio Teen; - Isenção da taxa de teste de idioma para o programa de Trabalho Voluntário. IMPORTANTE: - Os benefícios são válidos para qualquer época do ano independente de alta ou baixa temporada; - Para obter os benefícios o associado deverá apresentar documento que comprove vínculo com a OAB. O desconto será válido também para os familiares diretos (cônjuge e filhos do titular); - Política de benefícios válida enquanto o contrato de convênio entre a OAB Blumenau e a CI Blumenau for vigente; - Caso a CI Matriz imponha novas regras de mercado notificaremos a OAB para ajustes no contrato; - Descontos não cumulativos.
Clinica Odontologica Wuensch Descontos de até 40%

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.