Artigos

202107301514200

O secretário-geral da OAB/SC, Eduardo Mello e Souza, participou da cerimônia de pactuação entre o CNJ e o TJSC para implementação do programa Fazendo Justiça. A solenidade de assinatura do termo de cooperação técnica foi realizada de forma presencial, nesta sexta-feira (30), na sala de sessões Ministro Teori Zavascki. O projeto busca desenvolver ações voltadas ao sistema carcerário e socioeducativo.

Na oportunidade, Mello ressaltou o comprometimento da Seccional em fortalecer o exercício da advocacia criminal em Santa Catarina, assegurar o direito de defesa dos detentos e aprimorar o sistema prisional.

“Recentemente o Conselho Pleno da OAB/SC aprovou por unanimidade a compra de equipamentos de informática, que serão doados ao Poder Público a fim de viabilizar a instalação de parlatórios virtuais nas unidades prisionais”, declarou o dirigente.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.