Notícias

86 220x220

O advogado que tiver interesse em atender as demandas junto ao Juizado Especial Criminal deverá fazer uma inscrição prévia para ser incluído em uma escala. A ideia, que surgiu da Comissão de Segurança Pública, coordenada pelo advogado Rodrigo Fernando Novelli, tem como objetivo normatizar o atendimento. "Queremos dar mais transparência aos nossos serviços e oportunizar que todos tenham acesso e possam atender as demandas desse Juizado”, disse Novelli.

A partir da inscrição prévia, que pode ser feita aqui até o dia 14 de abril, todos os inscritos serão convocados para uma reunião a fim de definir a escala de plantões e o rodízio de atendimento.

Novelli lembra que a ação já foi acertada com o juiz de Direito Jaber Farah Filho, o qual ratificou a iniciativa. É bom salientar que ideia semelhante já vem sendo promovida na Central de Polícia e o rodízio de plantões, segundo Novelli, está ocorrendo a contento.

Os advogados que participarem deste rodízio no Juizado Especial Criminal serão remunerados pelo Estado, conforme determina a legislação. (Foto Divulgação/Site Furb).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.