Notícias

 

Conscientizar para um trânsito seguro. Este é o objetivo da palestra alusiva à Campanha Maio Amarelo 2015. Organizada pela Comissão de Transportes e Mobilidade Urbana da Subseção, o tema principal a ser abordado é "Atenção pela vida: o  que podemos fazer para um trânsito seguro e humanizado em Blumenau". A palestrante será a educadora de Trânsito Márcia Pontes que desta que a “direção defensiva é o código de conduta do motorista, uma filosofia incorporada ao seu modo de pensar, de agir, aos comportamentos, às atitudes e a todas as suas práticas no trânsito, dirigindo sempre com o mais alto respeito à vida". Márcia é Educadora de Trânsito, possui Graduação em Segurança no Trânsito, pela Unisul e Especialização em Planejamento e Gestão de Trânsito, pela Unicesumar. Ela também é a coordenadora do Movimento Internacional Maio Amarelo em Santa Catarina.

O coordenador da Comissão, advogado Roger Mendes Chequetto esclarece que o objetivo da palestra é conscientizar por um trânsito seguro reduzindo o número de acidentes, além de participar deste que é movimento internacional e de toda sociedade.

Serviço
O quê:
palestra alusiva à Campanha Maio Amarelo

Quando27 de maio

Horário: 19h

Local: Sede da Subseção

Inscrições: gratuitas, limitadas e antecipadas – aqui

 

Maio-Amarelo1 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.