simp2015

Nos dias 20 e 21 de agosto, o município de Blumenau vai sediar IV Simpósio Gestão Tributária Empresarial. Será no Himmelblau Palace Hotel. Organizado pela Leamed Consultores Associados, o evento conta com uma programação de oito palestras envolvendo diversas áreas como gestão tributária, empresarial, direito tributário e sucessão familiar.

Renato Luiz Hinnig, Deonísio Koch, Tarcísio Luís Lenfers, Roberto Ferraz, Luiz Henrique Perlingeiro, Hélio Takashi Ito, Luciano Siqueira de Jesus, Fernando André Zanardo e Silvio Aparecido Crepaldi são alguns dos palestrantes. O evento tem a coordenação científica de Manfredo Krieck e Osnildo de Souza Júnior.

Agende-se!
Evento: IV Simpósio Gestão Tributária Empresarial
Quando: 20 e 21 de agosto de 2015
Local: Himmelblau Palace Hotel - Sala Munique