2IMG 1672

A advogada Vanêssa Maria Sens Reckelberg, coordenadora da Comissão de Direitos Humanos da OAB Blumenau,  representou a Subseção na I Conferência Municipal Conjunta de Direitos Humanos. O evento, que ocorreu entre os dias 20 a 22 de junho, foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Municipal do Idoso (CMI) e Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comped). O objetivo do encontro foi fortalecer a participação da sociedade com as diversas ações e segmentos relacionados aos Direitos Humanos. A I Conferência Municipal Conjunta de Direitos Humanos abordou direitos de crianças, adolescentes, idosos e deficientes. “A realização da Conferência conjunta também foi importante para identificar na prestação dos serviços oferecidos pelo Município e pela sociedade civil, tanto a qualidade como as soluções para sanar dificuldades por tratar-se de uma rede de proteção a estes grupos”, salientou Vanessa, que também é Conselheira do CMI.