17490677

O coordenador da Comissão de Segurança Pública da Subseção coordenada pelo advogado Rodrigo Fernando Novelli, acompanhou a visita feita pela Coordenação de Acompanhamento do Sistema Carcerário Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ao Presídio Regional de Blumenau, no último dia 2 de julho. O advogado Victor da Luz Fontes, presidente da Comissão de Assuntos Prisionais da OAB de Santa Catarina, também este presente.
Para Novelli está constatado que “A única solução possível é a completa interdição e desativação desta unidade e a inauguração do novo Complexo Penitenciário”. É nesse sentido que trabalha a Subseção Blumenau, que comemora o início da construção da primeira fase da nova Penitenciária e a previsão de inauguração para fevereiro de 2016. Fotos: Gilmar de Souza

17489128

17490720