ELEICOES2015

Iniciou ontem (16 de setembro), o prazo para protocolo de pedido de registro das chapas que pretendem concorrem às eleições da OAB/SC. Interessados têm até o dia 30 de setembro, às 18h, para se inscrever. As eleições vão ocorrer dia 16 de novembro das 9h às 17h. Em Blumenau, o local de votação será a sede da Subseção, localizada à Rua dos Advogados, 180, Bairro Água Verde. A votação será em urna eletrônica. Nesta Subseção há 2.311 eleitores aptos a votar. Os advogados votarão duas vezes, sendo a primeira vez para a Seccional e depois à Subseção.
A votação refere-se à Diretoria e Conselho Seccional, Conselheiros Federais, Diretoria da Caixa de Assistência e Conselho Fiscal, Diretoria e Conselhos das Subseções da OAB/SC no ano de 2015.
A Subcomissão eleitoral é formada pelos seguintes advogados: Arlindo Bernart, Lili de Souza e Mônica Bercht Bueckmann.

Confirma todas as normas eleitorais:

Resolução 012/2015 – Edital de Convocação
Requisitos para Registro de Chapas