IMG 20160523 WA0002 2

O presidente da Subseção de Blumenau da OAB, Romualdo Paulo Marchinhacki, participou no último dia 19 de agenda positiva com diversas lideranças e entidades empresariais, entre elas, Acib, CDL, Ampe, Codeic e Intersindical Patronal. O encontro na capital teve como objetivo apresentar a "Agenda Positiva" de Blumenau e região, pleitos relativos a três obras de infraestrutura prioritárias para o Médio Vale do Itajaí: a SC 108, o novo acesso leste de Blumenau e a revitalização e recuperação da Rodovia Jorge Lacerda. Veja ofício aqui.
Na oportunidade o Governador prometeu lançar ainda em junho o edital para as obras na rodovia Jorge Lacerda. Além da pavimentação, haverá a duplicação de 1,7 quilômetros no trecho de Itajaí, um dos principais gargalos do trânsito.
Com relação a SC 108 o Governador se comprometeu a monitorar o ritmo das obras, começadas recentemente. E sobre o acesso leste, num trajeto pela Silvano Cândido Sênior com uma ponte ligando as duas margens do rio Itajaí-Açu, Raimundo Colombo reconheceu a importância, mas destacou as limitações financeiras do Estado neste momento.
Além da OAB e outras entidades, estiveram presentes na comitiva o prefeito Napoleão Bernardes, o senador Dalírio Beber, o presidente da Câmara Municipal Mário Hildebrandt, o vereador Fábio Fiedler, o diretor da ADR Cássio Quadros, os deputados estaduais Jean Kuhlmann e Ismael dos Santos e o secretário estadual de Educação Eduardo Deschamps.

IMG 20160523 WA0004

Fotos Divulgação