img1428660957284 g

A OAB Blumenau participa como candidata às eleições de entidades que compõem o Conselho de Usuários da TIM, em Santa Catarina. Este conselho foi originado de uma iniciativa da Anatel de aproximar as operadoras, os usuários de telefonia móvel e os membros das entidades de defesa do consumidor. O objetivo dessa iniciativa é trazer maior participação social, por intermédio dos Conselhos, na condução da prestação dos serviços pelas operadoras, contribuindo igualmente para a construção de uma sociedade interessada e participativa.
O Conselho tem caráter consultivo e é voltado para a avaliação dos serviços e da qualidade do atendimento, bem como para a formulação de sugestões e de propostas de melhoria dos serviços de telecomunicações.
A votação encerra amanhã (07). Para participar é simples, clique aqui e vote na OAB Blumenau!
Saiba mais sobre este edital aqui.