acib2410

O presidente da Subseção Romualdo Paulo Marchinhacki participou do encontro com os candidatos a prefeito de Blumenau, no último dia 24, na sede da associação empresarial. Jean Kuhlmann e Napoleão Bernardes tiveram a oportunidade de apresentar as propostas e planos de governo, além de esclarecer os questionamentos. Licenciamento ambiental, mobilidade urbana, segurança pública e o enxugamento da máquina pública foram alguns dos temas abordados. O encontro reuniu lideranças de diversas entidades empresariais, patronais e de classe, como a OAB.
A eleição acontece neste domingo, dia 30. Vote consciente.
Foto: Cristiane Soethe/ACIB