jf1785

O presidente da Subseção, Romualdo Paulo Marchinhacki, a vice-presidente, Maria Teresinha Erbs, foram recebidos na tarde desta segunda-feira (20), pelo diretor do Foro da Justiça Federal em Santa Catarina (JFSC), juiz federal Jairo Gilberto Schäfer.

O principal motivo da visita foi entregar, em mãos, o convite para o Congresso “Advocacia e a Sociedade Contemporânea” que acontecerá em 10 de março, no Teatro Carlos Gomes, nesta cidade.

O evento é alusivo às comemoração aos 45 anos da Subseção e contará com a presença, entre outros, dos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Marco Aurélio Gastaldi Buzzi e Jorge Mussi, do desembargador do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) Newton de Lucca e da consultora Lara Cristina de Alencar Selem.

As inscrições e informações podem ser acessadas neste link