20170420 111126

O advogado Pedro Cascaes Neto fez uma visita cortesia aos diretores da Subseção no último dia 20, para apresentar a programação do 1º Congresso Catarinense de Direito Empresarial, que acontecerá em Balneário Camboriú, no dia 5 de maio.
Pedro Cascaes é coordenador da Comissão de Direito Empresarial da Seccional. Ele destacou a confirmação de renomados palestrantes, como o Ministro do STJ Marco Aurélio Buzzi e o desembargador do TJSP Ricardo Negrão. A Lei de Falências e Recuperação de Empresas, o novo CPC, Compliance e os reflexos no direito empresarial serão alguns dos temas abordados. Saiba mais aqui.
Nesta visita institucional foram discutidos ainda, o trabalho da Sicoob Advocacia e as facilidades de investimentos aos profissionais com linhas de crédito e atendimento personalizado. A missão da cooperativa é oferecer aos cooperados soluções e oportunidades financeiras, de forma humanizada e sustentável.
Em Blumenau há uma agência localizada na Rua Marechal Deodoro 545, sala 02. Mais informações podem ser obtidas diretamente na cooperativa, através dos contatos: 3336-5069, entre 10 e 16h ou ainda neste link.