IMG 20170427 WA0008

No último dia 27, os dirigentes da Subseção receberam o advogado Ubyrajara Philipps Heredia e este explanou sobre os principais projetos a serem desenvolvidos junto ao Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas.
O profissional substitui o advogado Egon Schlüter que representou a entidade por longa data junto ao Comen e que atualmente é o coordenador administrativo e de projetos na Cruz Azul no Brasil e presidente da CONFENACT – Confederação Nacional de Comunidades Terapêuticas. “Vejo necessário que além de ser advogado, o representante da OAB se identificar com a Política Sobre Drogas, pois exige um investimento de tempo voluntário, onde a motivação para a causa é o propulsor para perseverar neste trabalho”, avalia Schlüter.
A outra representante da OAB no Comen é a advogada Marilu da Rocha Ribas, que também coordena os trabalhos na Comissão de Direitos Humanos da Subseção e do Conselho da Comunidade.
O Comen é órgão colegiado, deliberativo, normatizador e controlador da Política Pública sobre Drogas e das ações em todos os níveis, assegurada, à participação de representantes de organizações da sociedade civil, do Poder Público Municipal e outros órgãos vinculados à esfera Estadual.