201705031405510

As inscrições para preenchimento de uma vaga de juiz efetivo e outra de juiz substituto na categoria jurista do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina encerram nesta quinta-feira (4). O cargo de juiz efetivo ficará vago em razão do término do primeiro biênio do mandato da advogada Ana Cristina Ferro Blasi. Já a vaga de juiz substituto deve-se ao término do primeiro biênio do mandato do advogado Fernando Luz da Gama Lobo D’Eça.
Interessados por se inscrever junto à Secretaria do Conselho Pleno, na sede da OAB/SC, das 8h às 19 horas, apresentando os seguintes documentos:
1) Certidão que comprove o exercício da advocacia por dez anos consecutivos.
2) Certidão negativa expedida pela OAB.
3) Curriculum vitae.
4) Certidões negativas ou positivas de ações penais e cíveis das distribuições dos feitos estaduais e federais da comarca do domicílio do advogado.
5) Requerimento dirigido ao Presidente da OAB/SC.
6) Formulário Modelo 02 (Resolução TSE nº 9407/72)
Acesse aqui o edital.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC