Etica empresarial

A Comissão de Mediação e Arbitragem da Subseção compartilha a informação veiculada no portal do Conselho Federal da OAB, sobre a participação de advogados em mediação e arbitragem. Confira a íntegra da notícia aqui.

Para a entidade, tal medida deve ser obrigatória. “A ideia é que o advogado tenha consciência da necessidade de conhecer os institutos para atuar amplamente no mercado, atendendo aos anseios de seus clientes. Como bem pondera a nota, o NCPC está permeado destes institutos e os advogados não podem mais ficar alheios a essa nova realidade”, avalia a coordenadora da Comissão Dra. Patrícia Ribas Athanázio Hruschka.

Este será um dos assuntos pautados para próximo encontro da comissão agendado para dia 02 de junho, às 14h, na sede da Subseção. Inscreva-se aqui.