Fórum3

Os advogados Ademir Cristofolini e Rafael Dimitrie Boskovic participaram da primeira reunião do Fórum Municipal Permanente das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte de Blumenau, realizada no último dia 31. O Fórum conta com representante de entidades como ACIB, CDL, SEBRAE, SESCON, AMPE e Observatório Social.
Este Fórum será de grande valia para a classe empresarial municipal, sendo mais uma ferramenta essencial para apontar e discutir os problemas do empresariado, bem como criar ações que fortaleçam as Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Município”, avalia Cristofolini.
O encontro aconteceu na AMPE e foi coordenado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo do Município de Blumenau Móris Kohl.
Saiba mais sobre o Fórum
Criado pela portaria nº 20.719, de 11.04.2017, em conformidade com a Lei Complementar Municipal nº 1.060, de 23.06.2016, o Fórum tem como objetivo de orientar e assessorar a formulação e a coordenação da Política Municipal de Desenvolvimento das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte, bem como acompanhar e avaliar sua implantação.