20170608 101222

Os representantes do Diretório Acadêmico Clóvis Beviláqua, do Curso de Direito da FURB, Léo Mathias Hang e Wellington Dittrich Ender, participaram de parte da reunião da diretoria da OAB nesta quinta-feira, 08.
Apresentaram o projeto de criação de uma empresa júnior acadêmica na área do direito e empreendedorismo, com o objetivo aproximar a teoria de sala de aula com a prática.
A Empresa Júnior é uma associação sem fins lucrativos e com fins educacionais, formada exclusivamente por alunos do ensino superior ou técnico, regulamentadas através da Lei 13.267/16.
Os membros da diretoria da OAB fizeram alguns questionamentos e pediram mais informações aos representantes do Daclobe, para estudar e avançar numa eventual parceria.