IMG 20170609 WA0006

O presidente do Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau e Região), Jefferson Pitz, participou de parte da reunião da diretoria da OAB na última quinta-feira, 08.
O objetivo foi apresentar o balanço da Semana da Consciência Tributária e em especial do Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte, realizado no dia 25 de maio, quando mais uma vez aconteceu o evento conhecido como Bolo Tributário, servido na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo.
A OAB foi uma das apoiadoras da ação, que busca chamar a atenção da comunidade para a quantidade de tributos existentes no país, além de temas para a reflexão. Esse ano o foco foi “Muda Brasil, você faz sua parte?”, chamando a responsabilidade para toda população.