atualizacao cadastral

O Conselho Federal da OAB publicou alerta recentemente sobre a importância da atualização cadastral dos advogados que atuam no Superior Tribunal de Justiça. Isto acontece porque o banco de dados do CNA será utilizado para comprovar situação do inscrito, no que tange a regularidade.
É importante manter permanentemente atualizada as informações cadastrais, de forma o regular exercício da advocacia e o conseqüente usufruto das prerrogativas profissionais. Veja na íntegra o comunicado do presidente Nacional da OAB, Cláudio Lamachia.
Para manter seu cadastro atualizado é simples e prático, envie um e-mail com todas as informações úteis para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.