IMG 20170703 WA0008

Mais um encontro promovido pela Comissão do Jovem Advogado é realizado na Subseção sob o comando dos advogados Emerson Frares e Mariella Kraus, no último dia 29. Os profissionais em início de carreira recepcionaram o coordenador da comissão de Direito Empresarial da Subseção Ademir Cristofolini. O advogado explanou sobre suas experiências na advocacia, percalços e os esforços decorrentes da profissão, o que serve de estímulo e inspiração àqueles que conheçam a trilhar seus caminhos.
Outro importante momento versou sobre a solenidade de posse dos coordenadores da comissão à frente do representação da OAB junto ao Conselho Municipal da Juventude. Eles atuarão para garantir o controle social e a participação popular no planejamento, discussão, elaboração, implementação e avaliação das políticas públicas voltadas à juventude. Confira aqui.
O presidente da Subseção Romualdo Marchinhacki participou da abertura da reunião e apresentou o planejamento das atividades previstas para mês do advogado. Os membros da comissão ainda alinham a possibilidade de realizar evento de integração, em agosto.
O coordenador da Comissão de Defesa do Consumidor Guilherme Simões de Barros prestigiou a reunião e explanou sobre a importância de trabalhar de forma coesa e interdisciplinar entre as comissões.
O próximo encontro da comissão já tem data e acontecerá no dia 25 de julho. Inscreva-se aqui.

IMG 20170703 WA0010

IMG 20170703 WA0011