IMG 20170714 112846938

As coordenadoras da Comissão de Mediação e Arbitragem da Subseção, Andréia Nóbrega e Patrícia Ribas Athanázio Hruschka, reuniram-se com o juiz federal Vitor Hugo Anderle no último dia 14. O objetivo foi debater os mecanismos postos à disposição pela Justiça Federal para conciliação em processos que lá tramitam, aproximando partes e procuradores, como forma de se alcançar uma composição.

O magistrado foi nomeado como Coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania - CEJUSCON, junto à Subseção Judiciária de Blumenau, Seção Judiciária de Santa Catarina, a partir do dia 09 de janeiro de 2017.